Call of Duty Black Ops 6: Jogadores Revelam Tática Inesperada para Vencer
Call of Duty: Black Ops 6 está dividindo opiniões. Muitos jogadores têm reclamado do matchmaking desequilibrado, sugerindo uma solução inusitada: abandonar partidas que parecem injustas.
Por que os jogadores estão abandonando as partidas?
Desde o início do multiplayer de Call of Duty, questões como respawn e matchmaking têm sido alvo de críticas. Jogadores veteranos costumam preferir um sistema menos restritivo, enquanto novatos podem gostar de um ambiente mais equilibrado. No entanto, a introdução do matchmaking baseado em engajamento (EOMM) trouxe um novo desafio: os temidos “sweat lobbies”.
- Sweat lobbies: Partidas extremamente difíceis, onde jogadores enfrentam adversários habilidosos.
- Matchmaking desequilibrado: Após várias vitórias, o sistema coloca jogadores em lobbies mais desafiadores.
O “truque” para escapar de lobbies difíceis
Um usuário do Reddit, u/sw3ar, compartilhou uma estratégia que tem ganhado popularidade: sair das partidas. De acordo com eles, ao abandonar jogos considerados desequilibrados, os jogadores podem evitar os sweat lobbies e encontrar lobbies mais fáceis.
Confira a postagem original:
Friendly monthly reminder – Just quit games.
by u/sw3ar in blackops6
As consequências de sair das partidas
Embora sair de uma partida conte como derrota, alguns jogadores acreditam que é uma forma de preservar estatísticas como a taxa de kill/death. Outros preferem “sabotar” as partidas intencionalmente, o que pode prejudicar o time ainda mais.
Alternativas para lidar com matchmaking difícil:
- Adaptar o estilo de jogo: Melhorar habilidades para competir em níveis mais altos.
- Aceitar o desafio: Encarar jogadores mais habilidosos como uma oportunidade de crescimento.
- Relembrar os clássicos: Muitos fãs saudosos preferem os antigos Call of Duty pela simplicidade do matchmaking.
O futuro de Call of Duty: Black Ops 6
Apesar das críticas, o matchmaking baseado em engajamento tem seus defensores e detratores. A comunidade continua dividida, e os desenvolvedores precisarão considerar o feedback para manter o equilíbrio entre diversão e desafio.
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